Dúvidas

 

 

OS PRODUTOS

 

 

 

Q: As Tees são de qualidade?

              Sim. A Urbô já nasceu com uma proposta de valor bem definida de trazer produtos de qualidade a preços justos para nossos clientes. Para isso, investimos                 em uma cadeia altamente diferenciada e personalizada:

  • Trabalhamos com os melhores fornecedores de malha do Brasil, para garantir que nossos clientes adquiram uma Tee macia e de qualidade.
  • Nosso molde de Tees foi desenvolvido exclusivamente para a Urbô. Gola pegando no pescoço? Mangas muito longas? Nada disso você encontrará aqui.
  • Todas as nossas estampas são exclusivas, ou seja, você não verá nossas estampas em outras marcas por aí!
  • Utilizamos um processo artesanal de estamparia, para garantir que você tenha uma estampa brilhante, sem toque e que não desgaste a cada lavagem.
  • Todas as nossas Tees vem pré-lavadas em lavanderia não industrial, para eliminar os encolhimentos e deixá-las perfumadas com a nossa essência personalizada!
  • Para fechar tudo isso, você recebe nossos produtos sempre na Urbox, nossa embalagem personalizada que você pode aproveitar para outras finalidades!

 

Q: As Tees encolhem?

Todas as nossas Tees já vem pré-lavadas para garantir o mínimo de encolhimento possível.

Pode confiar na nossa tabela de medidas. Se encolher é muito pouco, você não vai sentir a diferença! =) 

 

Q: Estou em dúvida sobre o meu tamanho de camisetas. O que fazer?

Na página de cada um de nossos produtos, a última foto é sempre a tabela de medidas! Se não tiver encontrado, clique AQUI para visualizar.

Ah, nas especificações de cada produto temos também a altura, o peso do modelo e o tamanho que ele está vestindo!

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo contato@urbostore.com.br ou no WhatsApp (31) 99437-3319 que a gente te ajuda a escolher! =)

 

Q: Os bonés são de qualidade?

Sim. Assim como para nossas camisetas, nosso conceito continua presente nos caps: produtos de qualidade a preços justos para nossos clientes.

Trabalhamos sempre com os melhores fornecedores do Brasil para cada um de nossos produtos. Pode ficar tranquilo, ao comprar um produto Urbô você está comprando um produto de altíssima qualidade! 

 

Q: Os bonés tem tamanho diferente?

Não, todos os nossos bonés são tamanho único e ajustáveis!

Dificilmente você terá algum problema com o tamanho, mas caso tenha, conte conosco para realizar a sua primeira troca gratuita! 

 

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 

 

Q: Qual o valor do frete?

Na página de cada um de nossos produtos é possível simular o valor do frete.

Não se preocupem, trabalhamos com a mais moderna plataforma de gestão de fretes do Brasil e você poderá acompanhar em tempo real o status do seu pedido.

 

Q: Como faço para rastrear o meu pedido?

Logo após o seu produto ser despachado nos correios, você receberá um código para rastreio e poderá acompanhar em tempo real o status de envio da sua compra.

 

Q: Como utilizo a opção de “Retirar Pessoalmente”?

Essa opção é habilitada somente para clientes de Belo Horizonte, nossa cidade natal e quartel general de envios para todo o Brasil.

Ao preencher seu CEP, caso esteja dentro da faixa atendida a opção aparecerá automaticamente para você.

 

Q: Ainda não recebi meu produto ou recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?

Embora não pareça, também somos humanos e falhas podem acontecer. =)

Entre em contato com a gente no contato@urbostore.com.br e faremos o possível (e o impossível) para resolver o seu problema. 

 

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

Q: Posso trocar se o tamanho não servir ou se não gostar da minha compra?

Claro, para todas as suas compras a primeira troca é sempre grátis!

Mande um e-mail para a gente no contato@urbostore.com.br com o número do seu pedido, os itens que você deseja trocar e o motivo de sua troca que lhe explicaremos o procedimento.

 

Q: Como faço para realizar a troca?

Após o envio do e-mail mencionado acima, você receberá um código de autorização de postagem dos correios para realizar o envio do seu produto para a Urbô.

Com esse código, basta se dirigir a uma agência dos correios e enviar o produto gratuitamente na embalagem original e com todas as etiquetas no produto. 

Após o recebimento dos produtos, iremos conferir o estado (somente são aceitos produtos sem sinais de uso e/ou lavagem, em perfeitas condições, dobrados e com a tag conforme foram recebidos) e estando tudo ok, geraremos um cupom de crédito no site para compras futuras ou, caso já tenha sido acordado por e-mail, enviaremos o produto no tamanho correto para você!

 

Q: Como faço para devolver meu pedido?

Não gostou da sua compra? Que pena, mas não se preocupe, devolveremos o valor dela para você!

Entre em contato com a gente no contato@urbostore.com.br com o número do seu pedido e os itens que você gostaria de devolver em um prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento da sua mercadoria.

Com esses dados em mãos, geraremos um código de autorização de postagem dos correios para que você possa enviar os produtos para a gente gratuitamente (frete por nossa conta).

Após o recebimento dos produtos devolvidos, iremos conferir o estado (somente são aceitos produtos sem sinais de uso e/ou lavagem, em perfeitas condições, dobrados e com a tag conforme foram recebidos) e estando tudo ok, realizaremos o estorno do valor do produto de duas formas: Cupom de crédito para futuras compras ou estorno em conta-corrente informada pelo cliente.

 

 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

 

 

Q: É seguro comprar na Urbô Store?

A Urbô sempre investe em tecnologias que protejam seus dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade e segurança.

Nossa loja possui o certificado digital SSL, que garante que todas informações que você digita, seus dados pessoais, dados para pagamento e qualquer outra informação fornecida por você estejam sempre criptografadas, impossibilitando que esses dados sejam roubados ou acessados por qualquer outra pessoa na internet.

Além disso, nossos pagamentos são realizados por ferramentas seguras e reconhecidas no mercado eletrônico como o PagSeguro (www.pagseguro.com.br), Mercado Pago (www.mercadopago.com.br), Bcash (www.bcash.com.br) entre outros.

 

Q: Meus dados serão compartilhados com outras pessoas e/ou empresas?

Fique tranquilo, todas as informações inseridas em nosso sistema são confidenciais e só podem ser acessadas por pessoas de confiança em casos estritamente necessários. A Urbô se compromete com a privacidade e segurança de todos os seus dados, não divulgando seu cadastro para terceiros, exceto quando necessário para os processos de entrega, cobrança ou participação em promoções que os clientes tenham solicitado.

Além disso, devido ao nosso certificado SSL, todos os seus dados são criptografados impedindo que sejam roubados por quaisquer formas via internet. 

 

 

 

OUTROS

 

 

 

Q: Como faço pra ser um revendedor, fornecedor ou parceiro da Urbô?

Muito obrigado pelo interesse, nosso time está sempre aberto a pessoas que querem crescer com a gente!

Envie um e-mail no contato@urbostore.com.br que nosso time estará a disposição para atendê-lo!
 

Q: Não achei minha dúvida aqui. O que devo fazer?

Que pena, tentamos cobrir todo o conteúdo que achamos que você poderia precisar!

De qualquer forma, fique a vontade para enviar um e-mail para contato@urbostore.com.br que sanaremos todas as suas dúvidas adicionais com o maior prazer. =)

 

 

 

Urbô Clothing ®

Casual, único e com estilo.

 

 

Sobre a loja

Casual, único e com estilo. || Acesse e confira nossas camisetas, camisas, calças, bermudas e tudo mais que você precisar!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Bcash
  • MercadoPago V1
Selos

URBO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA - CNPJ: 29.998.384/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018

  • Produtos
Formas de Pagamento
Copyright © 2016 URBÔ ® - Todos os direitos reservados. | CNPJ: 24.902.789/0001-34
Logomarca Loja Integrada
Style on the go

Frete Grátis

Em compras
Acima de R$200,00

3x Sem Juros

No cartão de
Crédito

Troca Grátis

Em todas
as compras