Urbô Store Perguntas frequentes
1º TROCA GRÁTIS!
FRETE GRÁTIS ACIMA DE 199,00 (sudeste) 399,00 DEMAIS REGIÕES!
PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS!
Fale Conosco pelo WhatsApp
Urbô logo

Dúvidas Frequentes

Veja aqui algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes.

 

Qual é o prazo para aprovação do meu pagamento?

As compras na Urbô Store são processadas em um tempo de 48h para verificação de segurança e antifraude do nosso sistema.

 

Como acompanho minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, você pode acessar “minha conta” e “rastrear meu pedido”, você receberá o código de rastreio de seu pedido via WhatsApp pela nossa conta oficial no app!

 

É possível alterar um pedido após a finalização?

Não! Após concluir o seu pedido não é possível alterar. Nesse caso você deve cancelar o pedido e criar um novo com os produtos desejados!

 

É possível alterar o endereço de envio após finalizar o pedido?

Não! Após concluir o seu pedido não é possível alterar. Nesse caso você deve cancelar o pedido e criar um novo com o endereço correto! Caso na sua conta o endereço esteja incorreto, você deve editar em “minha conta”.

 

O produto que procuro está esgotado, o que fazer?

Caso o produto desejado esteja esgotado, você pode clicar em “Avise-me quando disponível”, mas não se esqueça que nossos produtos são limitados por coleção, então esteja sempre ligado em nosso site!

 

Como trocar um produto?

Caso você tenha recebido o seu produto e não tenha gostado, você pode entrar em contato via e-mail “ecommerce@urbostore.com.br“ com o assunto “trocas e devoluções” com o Nº do seu pedido e qual o problema que você enfrentou!

 

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato via e-mail da nossa equipe!
ecommerce@urbostore.com.br