Dúvidas Frequentes
Veja aqui algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes.
Qual é o prazo para aprovação do meu pagamento?
As compras na Urbô Store são processadas em um tempo de 48h para verificação de segurança e antifraude do nosso sistema.
Como acompanho minha entrega?
Para acompanhar sua entrega, você pode acessar “minha conta” e “rastrear meu pedido”, você receberá o código de rastreio de seu pedido via WhatsApp pela nossa conta oficial no app!
É possível alterar um pedido após a finalização?
Não! Após concluir o seu pedido não é possível alterar. Nesse caso você deve cancelar o pedido e criar um novo com os produtos desejados!
É possível alterar o endereço de envio após finalizar o pedido?
Não! Após concluir o seu pedido não é possível alterar. Nesse caso você deve cancelar o pedido e criar um novo com o endereço correto! Caso na sua conta o endereço esteja incorreto, você deve editar em “minha conta”.
O produto que procuro está esgotado, o que fazer?
Caso o produto desejado esteja esgotado, você pode clicar em “Avise-me quando disponível”, mas não se esqueça que nossos produtos são limitados por coleção, então esteja sempre ligado em nosso site!
Como trocar um produto?
Caso você tenha recebido o seu produto e não tenha gostado, você pode entrar em contato via e-mail “ecommerce@urbostore.com.br“ com o assunto “trocas e devoluções” com o Nº do seu pedido e qual o problema que você enfrentou!
Ficou com dúvidas? Entre em contato via e-mail da nossa equipe!
ecommerce@urbostore.com.br